Famosos

Acho que só vou me aposentar quando morrer, diz Gisele Bündchen

A top model Gisele Bündchen participou do programa ‘The Ellen DeGeneres Show’ nesta quarta-feira (12).
Durante o bate-papo ela contou que provavelmente só vai se aposentar no dia em que partir dessa para uma melhor. “Acho que só vou me aposentar quando morrer”, disse.
Em 2015, a top anunciou sua aposentadoria das passarelas, quando desfilou na São Paulo Fashion Week. “Eu amo essa vida cheia de trabalhos, amo criar coisas e acho que essa é a nossa função [no mundo]”, completou.
Gisele ainda falou sobre o marido, o jogador de futebol americano, Tom Brady, e foi questionada se ele tinha algum defeito e ela respondeu: “Ele é terrível em… ele não é uma pessoa multitarefa, Ele só pode fazer uma coisa de cada vez”.
Depois afirmou que ele era bom na cozinha. “Ele é um incrível criador de waffles. Ele tem uma receita secreta, tenho certeza de que há alguma coisa envolvida. Mas eu nunca o vi fazendo porque ele não deixa. Ele diz: ‘Se eu mostrar, você não vai precisar de mim.’ Tem um gosto delicioso, não consigo parar de come-los”, revelou.
Gisele vem ao Brasil na próxima semana para protagonizar uma grande festa de uma grife de jóias da qual é garota propaganda, em evento que acontecerá no Ibirapuera, em São Paulo.
Gisele Bündchen parabeniza os filhos
Vivian, filha da top model Gisele Bündchen, completou 6 aninhos no começo de dezembro e ganhou uma linda declaração da mamãe nas redes sociais.
Gisele compartilhou uma foto onde aparece com a herdeira e se derreteu na publicação. “Hoje é o dia dela! Meu raio de sol que ilumina todos os meus dias. Não há palavras para expressar o quanto eu te amo. #amorinfinito #minhapequena”, escreveu ela. Confira a publicação!
Alguns dias depois, Benjamin, o filho mais velho da top, completou 9 anos e também recebeu uma declaração.
A modelo postou uma foto ao lado do pequeno e escreveu uma linda mensagem especial para ele. “Esse sorriso derrete meu coração! Hoje é o dia dele e tenho muita sorte em ser sua mãe. Feliz aniversário, meu anjinho. Nós te amamos muito”, escreveu ela.
Modelo fala sobre carreira e vida pessoal
Em entrevista à Revista Marie Claire, a top model falou sobre o papel de conciliar a Gisele modelo e a Gisele ser humano e diz viver normalmente a sua rotina cotidiana: “Quando saio do trabalho, deixo de ser a Gisele modelo e viro a Gisele mãe, amiga, vizinha, irmã… uma mulher com todos os anseios e desafios de qualquer outra”.
Daniela Santos, Área Vip

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.