Aracatiaçu

Aracatiaçu iniciou nesta semana a entrega de boletos do Garantia Safra 2018/2019

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Sobral, através da Secretaria Municipal de Agricultura, informa que foram liberados na segunda-feira (10), os boletos para os agricultores beneficiados pelo programa Garantia Safra 2018/2019.
A entrega estará sendo realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Os agricultores devem levar a identidade e CPF para conferência do beneficiário.  Os boletos deverão ser pagos até o dia 31 de dezembro 2018, para que os agricultores tenham direito ao seguro.
O Garantia Safra assegura aos agricultores terem renda com sua produção, principalmente ao passarem por condições ambientais adversas. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aracatiaçu esta fazendo a entrega do boleto nas seguintes comunidades, Logradouro, Emasa, São José, Estivas, Chumbado, Iracema, São Joaquim, Bonsucesso, Lages, Água Doce, Timbaúba, Patos, Oiticica, Morro Branco, São João, Lagoa da Cruz, Aracatiaçu e as demais localidades vizinhas.
Os agricultores que ainda não receberam seu boleto, procurar o seu coordenador sindical.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.