Polícia

Bandidos tentam assaltar ônibus que transporta funcionários da Grendene em Jaibaras

Hoje por volta das 5:00 hrs moradores do bairro da Barragem(Jaibaras) acordaram com barulho de tiros, tratava-se de uma tentativa de assalto a um coletivo que transporta funcionários de Cariré e Jaibaras para empresa Grendene em Sobral.
Segundo informações eram cerca de quatro criminosos em duas motocicletas, os mesmos tentaram interceptar o veículo, mas o condutor do ônibus percebeu que era assalto e não parou assim os bandidos efetuou o primeiro disparo, logo em seguida os mesmos perseguiram o veículo até a parede do Açude Ayres de Sousa ao longo da perseguição foi ouvido mais três disparos, mais não conseguiram êxito na abordagem.
Felizmente ninguém saiu ferido, há informações de que eles conseguiram assaltar alguns funcionários que aguardavam o ônibus nas margens da Rodovia. Os meliantes fugiram em direção à Cidade de Cariré.
Sobral na mídia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.