Polícia

Bispo Dom Vasconcelos é assaltado em loja no centro de Sobral. Veja o vídeo.

Na Sobral desgovernada, os bandidos mandam e até o Bispo Diocesano Dom Vasconcelos é vítima dessa insegurança infernal, que toma conta da nossa cidade. Cadê os 216 policiais que vieram para Sobral? Parece-me que tomou “doril”. Veja isso, o Bispo sendo agredido dentro de uma loja no centro.
Por volta das 14:00h desta quarta-feira, dia 12, o Bispo Diocesano de Sobral, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, foi vítima de assalto no Centro de Sobral. O Bispo estava dentro da loja “Dydentro Malharia”, quando foi abordado por um indivíduo armado, que anunciou o roubo, subtraindo o celular e o cordão do Cardeal.
Logo em seguida o roubo, o assaltante fugiu em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas o ladrão não foi localizado.
Confira o vídeo da ação delituosa:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.