Ceará

Ceará, Fortaleza e Ferrão presenteiam suas torcida com reforços

Fim de ano do jeito que o torcedor cearense gosta: recheado de contratações anunciadas por Ceará, Fortaleza e Ferroviário, para que o trio faça bonito no ano de grandes realizações que se aproxima e no qual todos terão calendário
O ano de 2019 promete ser marcante para os 3 grandes clubes do futebol cearense, Ceará, Fortaleza e Ferroviário, após um 2018 mágico, com o Vovô permanecendo na Série A, o Leão campeão da Série B e o Ferrão levantando a taça da Série D.
Assim, com tanta expectativa com Vovô e Leão na Série A e o Tubarão da Barra na Série C, os clubes ainda buscam reforços para a temporada, procurando tornar seus elencos mais fortes já para um Campeonato Cearense que promete. Até o momento, o Ceará anunciou 8 jogadores, o Leão 5 atletas e o Ferroviário 7.
Mas quais reforços são considerados presentes de Natal para as torcidas do ‘Trio de Ferro” local? Ou estes ‘presentes’ ainda serão anunciados?
Pela repercussão em redes sociais e mídias do Sistema Verdes Mares, apenas dois reforços de cada clube podem ser considerados presentes de Natal, jogadores que agradaram mais que os demais: no Ceará, a dupla é formada pelo lateral-direito Cristovam e o meia Chico. No Leão, o goleiro Felipe Alves e o atacante Júnior Santos. Já no time coral, os atacantes Emerson Catarina e Enercino.
Ou seja, as torcidas ainda aguardam reforços de mais peso, embora os remanescentes dos três elencos podem ser considerados presentes de Natal, pelas temporadas de destaque em seus times. No Vovô, a expectativa é no trio Marinho, Felipe ‘Baixola’ e Lima, que negociam o retorno ao Vozão e seriam presentes para o torcedor.
No Leão, Edinho e Dodô são os sonhos do torcedor tricolor para reforçar o setor ofensivo do time,
Reforços
Até então, o Ceará anunciou 8 caras novas: o zagueiro Charles, o lateral-direito Cristovam, o volante Willian Oliveira e os meias Fernando Sobral e Chico, além dos atacantes Matheus Matias, Victor Feijão e Willie.
Por sua vez, o Fortaleza, até o fechamento dessa edição, havia contratado os jogadores: Paulo Roberto, volante e lateral-direito; Júnior Santos, atacante; Carlinhos, lateral-esquerdo; Felipe Alves, goleiro e Diego Ferreira, lateral-direito. A qualquer momento, a diretoria pretende aumentar essa lista, conforme os acertos forem acontecendo.
Ferroviário
O Ferrão não ficou atrás e disparou sete reforços: Klenyson, atacante; Fernandes, lateral-esquerdo; Remerson, goleiro; Leylon, volante; Emerson Catarina, atacante; Enercino, meia-atacante; Isaac, atacante. O técnico Marcelo Vilar tem sugerido nomes que possuem o perfil das competições de 2019 para mesclar com a base do time remanescente.
Vladimir Marques / Ivan Bezerra, DN

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.