Ceará

Inscrições para o curso de capacitação em Arbitragem de Handebol estão abertas em Fortaleza

A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) abriu na última quarta-feira (12), as inscrições para os Cursos de Capacitação e Incentivo ao Desporto – Arbitragem de Handebol, na região da Grande Fortaleza. O público alvo da capacitação são estudantes e profissionais de educação física, porém também está aberto aqueles interessados que tenham ensino médio completo.
Serão disponibilizadas 60 vagas a serem preenchidas por ordem de inscrição que podem ser realizadas através do sítio eletrônico da Sesporte (AQUI). O curso será ministrado nos dias 21 e 22 de dezembro no CUCA Barra, localizado na Av. Presidente Castelo Branco, 6417 – Barra do Ceará.
Os Cursos de Capacitação tem como objetivo incentivar a qualificação e formação técnica dos estudantes e profissionais de Educação Física e consequentemente melhorar a qualidade dos serviços ofertados no estado.
Inscrições:
Clique AQUI para se inscrever no curso de arbitragem de Handebol.
Clique AQUI para acessar o cronograma.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (85) 3101-4388.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.