Famosos

Protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris enfrenta grave doença e faz desabafo inédito

Tyler James Williams usou a internet para divulgar uma informação não tão agradável para os seus fãs. O astro, que ficou conhecido por dar vida ao personagem principal da série Todo Mundo Odeia o Chris, revelou que está passando por instantes de extrema dificuldade devido a uma complicação de saúde que está enfrentando.
Trata-se da Síndrome de Crohn, doença que atinge o sistema digestivo.  “Há três semanas eu tive meu primeiro surto em quase dois anos. Este foi particularmente ruim. É uma loucura como me lembrei de uma dor que eu não sentia há muito tempo e, em seguida, repassei todas as emoções que foram trazidas por esta lembrança infeliz”, começou o ator.
A coisa mais louca naquele momento foi o medo. Não a dor, mas o que vem depois. Eu estava no hospital por cinco dias e não tinha permissão para comer por todo esse período em que o meu estômago se acalmava e se curava“, contou. “Pergunte a qualquer paciente com Crohn, manter o peso pode parecer um trabalho em tempo integral. Eu sabia que a perda de peso estava chegando e esse recuo pode realmente mexer com sua cabeça. Mas todos nós temos nossa cruz para carregar”, pontuou o eterno Chris.
Por fim, James disse que os principais sintomas da doença é a dor abdominal, diarreia, febre, perda de peso e enfraquecimento, afinal, não se tem apetite para consumir substâncias que causam o fortalecimento. Atualmente, integrando o elenco de Whyskey Cavalier, o jovem disse que já tem planos para quando deixar o hospital.
“Perdi quase cinco quilos em cinco dias. Assim que os médicos me liberaram, voltei para a academia para fortalecer. A Doença de Crohn vai derrubá-lo sempre que tiver a chance também. Tudo bem, desde que você se levante e continue empurrando”, completou o artista.
CHRIS ROCK SERÁ PROTAGONISTA DE SÉRIE ACLAMADA
O ator e comediante Chris Rock, criador e narrador da série Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), que é baseada na sua própria vida, e que se tornou um verdadeiro fenômeno de popularidade no Brasil através da Record, voltará a ganhar destaque na televisão norte-americana.
Segundo informações do site Deadline, o ator será um dos protagonistas da quarta temporada de Fargo, uma das séries mais aclamadas da atualidade (disponível no Brasil pela Netflix). Na trama, Chris interpretará o chefe de uma família criminosa nos anos 1950. “Eu sou fã de Fargo e mal posso esperar para trabalhar com Noah [Hawley, criador de Fargo]”, declarou o humorista, que atuou pela última vez na TV em 2015, na série Empire.
Fargo é baseado no filme homônimo de 1996 dos irmãos Coen, que chegou a ser indicado ao Oscar. Trata-se de uma antologia (com tramas e personagens diferentes a cada temporada) que acompanha investigações de crimes e assassinatos ambientados no interior dos Estados Unidos, sempre com um tom de humor negro.
Aloizio Júnior, TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.