Brasil

BBB19: Repórter, Ana Clara choca ao dar sua opinião sobre participantes e diz algo que ninguém esperava

No ar como repórter do BBB19Ana Clara Lima, que ficou conhecida ao participar da décima oitava edição do reality show da Rede Globo, surpreendeu ao revelar não ter torcida.
“Não tem como escolher um. Eu conheci todos durante o confinamento no hotel e conheci suas histórias de vida, suas qualidades e defeitos. Não tenho favorito”, disse ela ao UOL.
Ana Clara ainda falou sobre o reality show ser considerado o pior de todas as edições. “No ano passado eu estava lá dentro, não vi o meu ‘BBB’. Este estou trabalhando, mas adoro, assisto muito, se não estou vendo pela TV, acompanho pela Globoplay”, disse Ana Clara, que pretende tirar férias após a cobertura do reality show da Rede Globo.
“Depois não sei, a única certeza é que quero continuar na TV”, comentou, revelando sentir falta do Vídeo Show. “Foi minha primeira experiência trabalhando na TV e só tenho lembranças maravilhosas”.
AMIZADE FORA DO REALITY
A campeã da décima oitava edição do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno completou 24 anos e ganhou uma declaração de alguém bem especial.
Ana Clara, terceira colocada do reality, mostrou que a amizade entre elas continua firme e forte fora da casa e se declarou para a amiga nas redes sociais.
“HOJE É GLEICI’S DAY! Feliz aniversário coisinha! Vamos comemorar! Graças a aventura mais doida da nossa vida, nos encontramos, e hoje é o segundo aniversário que tenho o prazer de comemorar junto com você. Ter te conhecido foi um presente em diversos aspectos e, como te disse na casa, agora não podemos nos desconhecer nunca mais rs! Uma pena que poucas são as pessoas que podem viver a experiência que nós vivemos e principalmente, ter alguém sempre do lado apoiando como eu tive você e você a mim! E seguimos assim. A construção de um sentimento puro do jeito que o big fez com a gente, é rara. E hoje, mesmo essas tantas pessoas que gostam da gente, que nos acompanham e que nos assistiram por meses (passando altas vergonhas hahaha) nunca vão conseguir entender. Amiga, como já te disse, você vai conquistar muitas coisas INCRÍVEIS na sua vida ainda! Ao trabalho duro você já se dedica, então é só colher os frutos. Te amo! Vamos comemorar sempre nossos novos anos!”, escreveu a jornalista.
Raquel Souza, TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.