Brasil

Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, se enfurece e fala sobre polêmica envolvendo babá de seu filho

A influencer Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho do famoso jogador de futebol Neymar Júnior, compartilhou uma foto em suas redes sociais em que declarava a saudade ao filho, que estava em uma viagem na França. “Volta logo que a mamãe está com saudades”, disse a loira, que está grávida de seu segundo filho. A foto de Davi gerou comentários na rede, alguns seguidores questionaram a necessidade do menino de 8 anos ter uma babá. “”Porque mesmo nessa idade ele ainda tem babá?”, questionou. Carol logo respondeu e disse: “Ele vai ter até eu e o pai dele acharmos que precisa”.
A loira está grávida de seu segundo filho e falou um pouco, nesta quarta-feira, alguns detalhes da sua nova fase.  “Vou falar uma coisa para vocês que me deixou intrigada. Hoje estou entrando no quinto mês e a Tatá Werneck tem a barriga maior do que a minha com 3 meses”, disse sobre a humorista Tatá Werneck, que havia compartilhado uma foto mostrando o crescimento da barriga pouco tempo antes em suas redes sociais. Noiva de Vinicius Martinez, ela ainda revelou que o irmão mais velho, Davi, acha de sua gravidez. “Meu filho quer que a minha barriga fique gigantesca, mas não fica. Está pequena. Todo mundo que convive comigo vê que ela é pequena”, explicou.
Sobre o pequeno Davi, filho também de Neymar, os seguidores da mamãe não deixam de comentar a semelhança entre os dois.  “Ele é seu xerox, só tem o olho do pai e já está de bom tamanho”, disse um.  “Cara da mãe”, revelou outro seguidor. “Perfeito. Sua cópia! Lindo!”, disse uma terceira.
A digital influencer, Carol Dantas, também revelou que o primogênito está só cuidados com ela e o irmãozinho, Valentin, desde que revelou a gravidez. “Ele sempre foi muito cuidadoso comigo, me achou a pessoa mais maravilhosa do mundo. Mas agora ele me beija, beija minha barriga, fica me ligando, perguntando se eu e o neném estamos bem. Ele vai ser um baita de um irmão mais velho”, disse a mamãe coruja. Ela também revelou que não acha que o filho ficará enciumado com a vinda do irmão. “A gente está deixando ele escolher tudo, quartinho, decoração… No nome, ele falou os que ele queria. Não acho que ele vai ter ciúmes, problema nenhum com isso, porque é uma criança muito amável!”, disse, ao elogiar o pequeno.
MAIS SOBRE CAROL DANTAS
Ex do jogador de futebol Neymar Júnior e mãe Davi Lucca, filho do jogador, a influencer Carol Dantas tem dado lições de maturidade sempre que se relaciona com o atleta ou sua família.
Nesta segunda-feira, 11 de março, não foi diferente e Carol usou suas redes sociais para se declarar para Rafaella Santos, irmã de Neymar, que está completando 23 anos hoje
Amiga de longa data, tia do meu grande amor! Nós te amamos e desejamos que você seja muito feliz sempre! Que Deus te abençoe e que você continue essa pessoa tão especial”, escreveu ela em seus stories.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.