Famosos

Com o pai muito doente, Britney Spears quer recuperar fortuna de R$ 774 milhões

A cantora Britney Spears, recentemente acabou se internando em uma clínica de saúde mental. A artista pode obter o controle de sua fortuna de US$ 200 milhões de dólares, dez anos depois que a Justiça americana concedeu ao pai da cantora a tutoria da artista e de seu dinheiro. Segundo o site Radar Online, com a doença de Jamie Spears, pai da cantora que teve duas rupturas de cólon e se encontra em uma situação de saúde grave, Britney está disposta a finalmente cuidar da própria vida.
“O pai de Britney disse a ela que seu objetivo desde que tirou o controle das finanças da cantora foi que ela chegasse a um lugar onde pudesse assumir sua fortuna e não mais precisasse de um tutor. Esse foi o plano desde o primeiro dia. Ela sente que está pronta para assumir o controle”, contou uma fonte da publicação.
A dupla tem um vínculo especial, disse um amigo da família, falando que é provável que Britney e o pai cheguem a um acordo sobre a situação financeira da estrela. “Ela fala com seu pai 100 vezes por dia e ela é o mundo dele”, disse o informante. Jamie de 66 anos de idade, passou alguns meses internado e com a piora de sua condição, Britney cancelou shows em Las Vegas.
A doença de Jamie levou Britney a se internar voluntariamente em uma clínica da Califórnia para resolver o problema com o estresse. Em 2007, a cantora teve um surto e foi diagnosticada com bipolaridade, razão pela qual Jamie assumiu a tutela da filha. Hoje, os amigos temem o que será dela se algo pior acontecer a seu pai. “Ela está indo e voltando para a Louisiana (onde ele está internado), mas ela não está indo muito bem de jeito nenhum”, disse a fonte.
BRITNEY SPEARS
Quem acompanha a carreira de Britney Spears, sabe que a cantora ao longo dos anos enfrentou uma série de problemas. Os surtos de bipolaridade da artista extrapolaram todos os limites. Após um período de sanidade, a famosa parece que voltou a temer o pior. Tanto que ela procurou, por espontânea vontade, uma clínica de saúde mental.
Britney Spears estaria profundamente estressada com a saúde de seu pai, Jamie Spears, que já passou por duas cirurgias para corrigir problemas devido à ruptura do cólon no final do ano passado. Preocupada com a situação de seu tutor legal, ela é detém desse direito desde o surto da artista em 2008, a famosa chegou a cancelar inúmeros shows, adiou o lançamento de seu novo álbum e fez uma pausa na carreira.
A cantora viu que a melhor forma para lidar com o momento difícil seria a internação por 30 dias. Nesta quarta-feira, 03 de abril, ela deixou uma publicação enigmática em sua conta no Instagram. “Apaixone-se por tomar com de você mesmo, de corpo, mente e espírito”. Na legenda, ela escreveu: “todos precisamos de uma tempinho para nós”. Ao que parece o pai dela não está nada bem.
“O pai doente teve um custo para ela. Ele quase morreu e passou por outra cirurgia há algumas semanas. Ele não está bem. Os dois são muito próximos, mas não tem nada dramático com ela – ela apenas entendeu que precisa ter tempo para se cuidar”, disse uma fonte para a revista Enterteinment Weekly. Ao anunciar a pausa, Britney Spears deixou claro que sua maior prioridade sempre será sua família.
Kelves Araújo, TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.