Brasil

Danilo Gentili se envolve em nova treta, é chamado de gordofóbico e vira alvo de internautas

Além de ser um renomado humorista e apresentador, Danilo Gentili coleciona também uma infinidade de processos. A maioria deles acontece, visto que o contratado do SBT não ter papas na língua e fala sempre o que vem a cabeça. A mais recente das polêmicas envolvendo a dançarina da cantora Anitta, Thais Carla.
Nesta sexta-feira, 05 de abril, ela publicou um vídeo no YouTube na qual aparece reclamando dos assentos dos aviões. Durante uma viagem em uma aeronave, a artista mostrou as dificuldades de se adaptar aos assentos apertados e, no título do post, declarou: “Fiquei entalada”.
“A primeira dificuldade é o assento do embarque. Me machuca. Não dá para sentar. Minha banha fica para o lado. Você já chega no aeroporto, para esperar já é desconfortável, imagina dentro do avião? Estou rindo de nervoso. É triste essa situação. O cinto para no meio da minha barriga”, mostrou Thais Carla.
“Quando a pessoa da frente reclina a poltrona, fica um espaço de um dedo entre a minha barriga e a bandeja de onde a gente come. Eu tenho que mostrar a realidade de uma pessoa gorda em um avião. Esse vídeo não é para você sentir mais medo de pegar um avião, é para expor, eles que têm que ter vergonha”, continuou.
“Do jeito que fazem os transportes, não têm um pingo de sensibilidade com nada. É bem chato. O banheiro não dá nem para entrar direito. Tenho que esperar o voo terminar para ir ao banheiro. Espero que eu incentive vocês a pegar avião, se vocês não forem nos lugares e reclamar, falar, nada vai mudar”, falou a dançarina.
E finalizou: “As empresas têm que entender que não existe só um tipo de corpo. Tem os anões, os cadeirantes, eu que sou gorda, os altos”. Quem acabou se metendo na confusão foi justamente Danilo Gentili. O apresentador do SBT resolveu se pronunciar sobre o assunto através de sua conta no Twitter.
O contratado do SBT compartilhou uma matéria do desabafo de Thais Carla e resolveu fazer uma piada com a situação. “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena”, disparou o apresentador. Pouco tempo depois, a publicação lotou de comentários que detonavam o humorista.
Danilo Gentili foi chamado de “babaca”, “nojento”. “Eu nunca vi você falar nada além de bosta”, disse um internauta. “Gordofobia não é engraçado”, cravou mais uma. No entanto, como tudo são dois lados, houve quem também dasse apoio para a piada preconceituosa do apresentador do programa The Noite.
Kelly Araújo, TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.