Ceará

Fim de semana violento no Ceará com 19 pessoas assassinadas

Ao menos, 19 pessoas foram assassinadas no Ceará durante o fim de semana. Outras sete morreram em acidentes de trânsito e um homem perdeu a vida ao ser arrastado pelas águas de uma barragem. No total, 27 pessoas tiveram morte violenta no período.
Em Fortaleza, quatro pessoas foram assassinadas nos bairros Barra do Ceará (Avenida Radialista José Limaverde), Pirambu (UPA da Avenida Presidente Castello Branco), São João do Tauape (Rua Fiscal Vieira) e Centro (Rua Edgar Borges).
Na Região Metropolitana, mais seis casos de homicídios foram registrados, sendo três em Caucaia (nos bairros Conjunto Nova Metrópole, Iparana e Padre Júlio Maria), Chorozinho (bairro Triângulo), Maranguape (bairro Alto do João Grande) e Pacatuba (Bairro São José).
No Interior Norte, foram registrados dois homicídios, nos Municípios de São Benedito (no bairro de Fátima) e Senador Sá (Bairro Matadouro).
No Interior Sul foram sete casos de assassinatos nos seguintes Municípios: Orós (duplo assassinato, no Distrito Palestina), Juazeiro do Norte (dois casos, nos bairros Pirajá e João Cabral), Milagres (Sede), Russas (Bairro Miguel Pereira) e Iguatu (Sítio Gameleira).
Acidentes e afogamento
Sete pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito nos seguintes Municípios: Senador Pompeu (CE-060), Quixeramobim (no Distrito de Paus Brancos), Tauá (BR-020), Paraipaba (CE-085), Abaiara (Avenida Padre Ibiapina/Centro), Missão Velha (Estrada do Jamacaru) e Forquilha (BR-222).
Em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um homem que trafegava em uma motocicleta, tentou atravessar uma passagem molhada na Barra do Suipe, e morreu ao ser arrastado pela correnteza. O fato ocorreu na noite de sábado (13) e o corpo localizado pelo Corpo de Bombeiros Militar na tarde este domingo (14).
Mulheres
Três mulheres estão entre as 19 pessoas assassinadas no Ceará no fim de semana. Os crimes ocorreram nos Municípios de Pacatuba, Milagres e São Benedito.
Jornalista Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.