Ceará

Fortaleza tem mais de R$ 50 mil de prejuízo em jogos como mandante

Informação veio do próprio clube, que pede um apoio maior da torcida nos próximos jogos, especialmente contra o Guarany/S, pelas semifinais do Campeonato Cearense
No fim da tarde deste domingo (31), o Fortaleza surpreendeu a todos ao divulgar nas suas redes sociais, que vem acumulando prejuízo nas partidas em que foi mandante em 2019. Através de uma nota oficial, o Leão do Pici divulgou que somados os borderôs dos últimos dois jogos, um contra o Floresta, pelo Campeonato Cearense, e outro frente ao ABCC-RN, pela Copa do Nordeste há um déficit de R$ 51.568,31.
Em que pese as altas despesas, a média de público pagante nas partidas acima foi de 17 mil pessoas. A revelação desses dados causa surpresa a muitos torcedores, visto que, em levantamento feito pelo portal Sr. Goool, o clube aparece como o quarto no Brasil em presença de público nos Estaduais, atrás apenas de Flamengo, Corinthians e Palmeiras. A média no Estadual, do Leão, é de 19.212 pagantes.
A torcida fica convidada a continuar comparecendo, e o próximo compromisso será contra o Guarany de Sobral, dia 3 de abril, às 21h30 na Arena Castelão, no jogo de volta pelas semifinais do Estadual. Na primeira partida, no Estádio do Junco, o Leão venceu por 1a0 e joga pelo empate para avançar à final.
Ivan Bezerra, DN

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.