Ceará

Motorista de app e mais dois são presos por assaltos

Policiais prenderam um motorista de aplicativo de transporte de passageiro e mais dois homens suspeitos de realizar assaltos no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú, na tarde desta quarta-feira (3). Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, além de dinheiro e outros materiais.
Segundo a Polícia, uma vítima denunciou um assalto que havia sofrido à Polícia Civil. Segundo ela, três homens a bordo de um veículo Siena, de cor branca. Após buscas, os policias localizaram o carro trafegando próximo ao 4º Anel Viário e ordenaram que o motorista parasse.
O condutor estacionou o automóvel no acostamento e, após uma abordagem, os policiais encontraram dentro do veículo dois revólveres calibre 32, mais de dez aparelhos celulares, valores em espécie e objetos subtraídos da vítima que denunciou o fato à Polícia Civil.
Marcelo da Silva Santos (29), que afirmou trabalhar como motorista de aplicativo, Lucieudo Carneiro de Sousa (25), e Valdemir Ferreira da Silva (18), todos sem antecedentes criminais, receberam voz de prisão. O trio foi levado à sede do 14° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por roubo e associação criminosa.
O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Maracanaú, que vai apurar a participação dos três suspeitos em outros crimes.
Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.