Sobral

Ônibus escolar que tombou em Sobral estava irregular e passageiros não usavam cinto

Veículo conduzia crianças e adolescentes que voltavam de evento esportivo
O micro-ônibus escolar da Prefeitura de Sobral, que tombou na manhã deste sábado (13) em Forquilha, estava com a documentação irregular e nenhum dos passageiros utilizava cinto de segurança.
O veículo conduzia crianças e adolescentes que voltavam de um evento esportivo entre escolas da região, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva.
Segundo Deocleciano Araújo, coordenador das ambulâncias de Forquilha, pelo menos 14 crianças e adolescentes, além do motorista, estavam no micro-ônibus. Todos passam bem. Duas crianças tiveram ferimentos mais graves, mas já foram atendidas e estão fora de risco.
O que disse a Prefeitura Municipal
A Secretaria de Educação de Sobral informou que o Setor de Transporte Escolar está realizando o recadastramento de todos os veículos que fazem o transporte de estudantes e que tem realizado fiscalizações periodicamente em todos os veículos da frota.
CN7

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.