Ceará

Polícia prende trio e descobre esquema de uso de veículos alugados em ações criminosas

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (18) dois homens e uma mulher suspeitos de realizarem assaltos em bairros de Fortaleza e descobriu um esquema de uso de veículos alugados para uso em ações criminosas. Nesta madrugada, o trio quebrou o vidro de outro veículo e furtou objetos de um grupo de estrangeiros. O material foi recuperado.
Segundo os policiais, um dos suspeitos alugava um carro, usava-o para praticar os crimes, e depois registrava um Boletim de Ocorrência alegando que o veículo havia sido roubado, para se passar por vítima caso o transporte que usava tivesse a placa placa identificada pelas vítimas.
O esquema foi descoberto quando os policiais identificaram que havia vários registros de BOs, feitos por um dos suspeitos, sobre furto dos carros que ele costumava alugar.
De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava trafegando na Avenida Oliveira Paiva em um Jeep Renegade, de cor branca, e foi interceptado por policiais da Força Tática, que havia sido notificada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Seguranças (Ciops) sobre um carro com as mesmas características realizando assaltos na área. O veículo também pertence a uma locadora.
Os três suspeitos foram levados para o 13º Distrito Policial, no bairro Cidade dos Funcionários, onde foram autuados.
Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.