Ceará

Policiais militares ficam feridos em colisão com viatura na estrada

A viatura bateu de frente na Hilux. Os dois militares foram salvos pelo acionamento do Airbag
Quatro pessoas – entre elas, dois policiais militares – ficaram feridas em consequência de um acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (16) na rodovia estadual CE-085, no Município de Acaraú (a 233Km de Fortaleza), quando uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da PM colidiu com uma caminhonete modelo Hilux.
O desastre aconteceu na localidade de Almécegas, na zona rural. Conforme o relato de testemunhas do desastre, o fato ocorreu pouco depois do meio-dia, e foi causado por uma manobra indevida do guiador da caminhonete Hilux, que ao sair da pista de rolamento tentou entrar à esquerda e não esperou a passagem dos veículos que trafegavam em sentido contrário.
O militar q eu dirigia a viatura da PM não conseguiu Pará-la e houve, então, a colisão com a Hilux. O soldado saiu com lesões nas mãos e nas pernas, apesar de ter sido acionado o Airbag. Um oficial que estava no comando da patrulha, um major, teria fraturado uma das mãos, em dois pontos.  Os dois ocupantes da Hilux também ficaram feridos.
As quatro vítimas foram socorridas do local do desastre para um hospital da região. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi formalizado pelos PMs na Delegacia Regional de Polícia Civil de Acaraú.
Jornalista Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.