Ceará

PRF flagra 2 mil veículos em alta velocidade em apenas um dia no Ceará

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) registrou 1.961 imagens de veículos em alta velocidade no Ceará. As imagens foram captadas durante esta última quarta-feira (17), nas rodovias federais que cortam o Estado. Quatro acidentes foram registrados e 779 veículos fiscalizados no mesmo dia.
O órgão explicou que o número de imagens captadas não correspondem ao mesmo número de multas. Os registros passam por um sistema de validação no sistema da instituição. 
O condutor, além de ser multado, pode ter o direito de dirigir suspenso. O motorista que dirigir acima de 50% da velocidade máxima permitida perde 7 pontos na carteira de habilitação e a infração é considerada gravíssima, com multa de R$ 880,41. O condutor também pode ter o direito de dirigir suspenso.
Durante esta última quarta-feira (17), também foram lavrados 164 autos de infração e 15 pessoas receberam auxílio de equipes de plantão.
Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.