Brasil

Travando briga judicial contra Wesley Safadão, Mileide Mihaile aparece com o filho do cantor e manda recado

Quem acompanha a novela mexicana envolvendo a história de Mileide Mihaile e Wesley Safadão deve está por dentro dos últimos capítulos. A digital influencer entrou com uma ação na Justiça para impedir que o ex-marido, sua atual esposa, Thyane Dantas, e sua ex-sogra, dona Bill, sejam impedidos de falar o seu nome.  A declaração foi feita para a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa.
Fabíola, isso foi no olho do furacão. Tudo o que eu falo, tudo o que a minha mãe fala, na força de expressão, no momento da raiva, tudo fica gravado. Eles gravam tudo, eles me vigiam 24 horas. Eu não gravo nada deles, eu não falo nada deles. Agora, eles me perseguem dia e noite. “Tá” muito claro… “tá” muito claro tudo isso“, declarou Mileide.
Deixando as polêmicas de lado, Mileide Mihaile resolveu curtir a noite desta sexta-feira, 05 de abril, na companhia do filho. A morena e o pequeno Yhudy foram aproveitar para se divertir no teatro e acabaram combinando os looks. “Estamos todos stylist, tenho um rapazinho em casa”, brincou ela. A cearense escolheu um macacão preto decotado e cabelos presos, enquanto o herdeiro apareceu de calça jeans e camisa preta social.
MÃE DE MILEIDE ATACA MÃE DE WESLEY
A jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, revelou nesta quarta-feira,  03, um áudio vazado de Dona Dora atacando a ex-sogra da filha e fazendo ameaças.Te dá dinheiro. Porque uma coisa só tira o meu juízo, e eu fico louca, se a pessoa quiser me dar muito dinheiro. Aí eu fico histérica, fica doida para receber logo. Vamos ver qual vai ser ser a audácia (risos) da Bill.. Ai meu Deus do céu… Fico louca. Com vontade de beber o sangue o dela“, disparou.
A mãe de Mileide ainda finalizou:Deixa o mundo girar… deixa o mundo girar (risos) e vamos ver onde a corda vai quebrar…“, disse dona Dora.
Rose Albuquerque, TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.