Brasil

Wesley Safadão lança música, ataca Mileide Mihaile, sua ex-mulher, e menciona traição com Thyane Dantas

Quem acompanha a carreira de Wesley Safadão já deve ter estado por dentro das polêmicas envolvendo a história de vida pessoal do cantor. O músico traiu Mileide Mihaile, sua primeira esposa, com a atual mulher, Thyane Dantas. A digital influencer descobriu toda história após usar o GPS do celular do então marido e descobrir que o mesmo estava em um motel da cidade.
Ela acabou indo até o local tirar as dúvidas a respeito da situação e acabou constando a traição. Depois disso, Wesley Safadão assumiu o relacionamento com Thyane Dantas, com quem tem dois filhos. Em meio a toda essa polêmica, há quem afirme que o cantor fez uma música inspirada na história da traição. Na canção, ele fala sobre um homem fiel, que é provocado por outra mulher para trair a namorada.
“Cê quer ver eu trair meu bem, nananim nem vem. Igual ela só uma. Igual você tem 100”, diz a letra da música Igual Ela Só Uma. No entanto, o que acabou dando o que falar na verdade foi o videoclipe. Para dar vida aos personagens, Nando Rodrigues foi escolhido como sendo é o fiel a Bruna Hamú e Carol Oliveira é a incentivadora do adultério. Teve gente que acabou enxergando indireta.
“Só eu que percebi que a EX do clipe é MORENA e a atual do clipe é LOIRA?”, comentou uma fã. Acontece que Mileide Mihaile é morena, e seria Carol Oliveira, e Thyane Dantas, a atual esposa do cantor, é loira, como Bruna Hamú. “Só não vê quem não quer que essa música foi feita pra ex. As atrizes estão com características da ex e da atual , sem falar na letra”, disse outro internauta.

Rose Albuquerque, TV Foco
Assista ao vídeo: 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.