Ceará

Artista plástico que teve contato com Zé do Valério em Tauá faz retrato do criminoso

Um artista plástico, identificado por Tuis Laurindo, criou um retrato com mais clareza do psicopata assassino, José Pereira da Costa, o Zé do Valério, principal acusado de assassinar Danielle de Oliveira, em Pedra Branca. O profissional chegou a ver de perto o criminoso que, na época, prestava serviços em uma fazenda próximo ao município de Tauá.
A imagem do passado ficou na memória e as imagens de fotos em redes sociais mais recente levaram o artista a fazer um desenho perfeito do elemento que assassinou, na data de 19 de abril de 2013, em Tauá, na Fazenda Barracão de Zinco, a comerciante Solange Cesário, de 39 anos.
O homem também é investigado pela Polícia por cometer outros crimes, visto que, com a repercussão do assassinato de Danielle, novas vítimas de Valério vieram a surgir.
Valério vem driblando as forças de seguranças, ultrapassando, nos últimos dias, as fronteiras do Ceará, estando agora no Piauí.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.