Brasil

Filho de Luciano Huck e Angélica recebe alta de hospital

Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, recebeu nesta terça-feira, 25, alta do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde o último sábado, 22, após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard. A informação foi divulgada pela assessoria do hospital em boletim médico.
"O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximo dias, em nível ambulatorial", informou o boletim.
Na tarde desta segunda-feira, 24, Benício havia recebido alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e havia sido transferido para um quarto no hospital. O menino foi submetido a uma neurocirurgia em decorrência a um traumatismo cranioencefálico após bater a cabeça com força na prancha usada pra praticar o esporte.
Redação O Povo Online

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.