Ceará

Jovem de 18 anos assalta motorista de aplicativo com arma de brinquedo e deixa dinheiro para vítima

Após pegar os pertences da vítima, o criminoso deu R$ 10 para que ela pudesse voltar para casa.
Um jovem de 18 anos foi preso após assaltar uma motorista de aplicativo com um revólver de brinquedo na tarde deste sábado (22), no Bairro Messejana, em Fortaleza. Após pegar os pertences da vítima o suspeito deu R$ 10 para que ela pudesse ir embora.
De acordo com a polícia, a vítima havia ido deixar uma passageira e o homem aproveitou que o carro estava parado com as portas destravadas, invadiu o veículo e rendeu a mulher.
O suspeito, identificado como Leonardo Freire da Silva, chegou a trafegar com a motorista, mas abandonou ela durante o trajeto. A mulher pediu ajuda a populares que acionaram a polícia.
O carro possuía rastreador e foi localizado por policiais militares no mesmo bairro que o assalto aconteceu. Além do carro, o homem havia roubado o aparelho celular e o dinheiro da vítima. Os pertences também foram recuperados.
O criminoso foi encaminhado para o 30º Distrito Policial, no Bairro São Cristovão, onde vai ser autuado em flagrante por assalto.
G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.