Sobral

Prefeito Ivo Gomes articula instalação de uma delegacia da Polícia Federal em Sobral e se reúne com diretores da CAF

O prefeito Ivo Gomes está nessa quinta-feira (27/06) em Brasília, onde se reuniu com o chefe do gabinete da Secretaria Nacional de Segurança Pública, Renato Ivo Fernandes de Castro, para pleitear a instalação de uma delegacia da Polícia Federal em Sobral, e com diretores do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) para ajustar detalhes do empréstimo de 50 milhões de dólares ao município.
Ivo Gomes esteve acompanhado do deputado federal Leônidas Cristino e do chefe do gabinete da Prefeitura de Sobral, David Duarte. Após o encontro na Secretaria Nacional de Segurança Pública, a equipe saiu confiante. “O chefe do gabinete se colocou à disposição pra nos ajudar nesse pleito”, frisou o prefeito.
Já na CAF, Ivo Gomes apresentou a evolução da execução do Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral (Prodesol) e mostrou as próximas ações a serem cumpridas.
Agendou, também, a vinda para Sobral de uma comissão do banco para verificarem a operacionalização da nova Central de Tratamento de Resíduos (CTR), que entrará em funcionamento em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.