Brasil

Rafinha desembarca no Rio de Janeiro com festa da torcida do Flamengo

O torcedor do Flamengo teve uma boa notícia nesta segunda-feira. O lateral-direito Rafinha desembarcou no Rio de Janeiro para se juntar aos seus companheiros no Rubro-Negro. Ele foi recebido com muita festa pelos fãs, que lotaram o Aeroporto Santos Dumont. A apresentação oficial está marcada para esta terça-feira.
De paletó, o jogador precisou de um forte esquema de segurança para conseguir sair do aeroporto. Mesmo com o traje social, segurava uma camisa do Flamengo. Ele chegou a erguer e balançar o uniforme, levando os torcedores à loucura.
Rafinha vai jogar com a camisa 13, mesmo número que usava no Bayern de Munique. Com 33 anos de idade, o lateral-direito fez parte do elenco alemão por oito anos, conquistando a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes de 2013.
O jogador falou sobre a recepção da torcida flamenguista: “Calorosa. Faz tempo que eu não vivia isso. Legal, legal, legal. Agradecer os torcedores pela recepção e agora vamos trabalhar, trabalhar que a partir de hoje começa”, destacou.
Thomas Schmiele Namur, Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.