Aracatiaçu

Aracatiaçuense é morta a golpes de faca pelo companheiro em Anápolis, o conheceu pela Internet

O brutal assassinato de Aila Pinto Cardoso na noite desta terça-feira (16) em Anápolis, chocou moradores do Distrito de Aracatiaçu no interior do Ceará de onde a vítima era natural.
Aila havia conhecido Rafael Andrade pela internet, e os dois se falavam a algum tempo até resolverem se conhecer. Rafael chegou até a ir em Aracatiaçu onde Aila e sua família reside.
Em uma conversa com amigo em rede social, Aila apresentava Rafael como seu noivo, planejava casar com ele.
Os dois estavam em Anápolis a menos de 10 dias, e Aila havia terminado com Rafael e já tinha passagem comprada de volta para o Ceará, Rafael não aceitava o fim do relacionamento e matou Aila a facadas na rua Goiânia bairro Vila Jaiara, após cometer o crime, Rafael Andrade conseguiu fugir.
Informações que Rafael já teria inclusive matado sua ex mulher, Aila seria a segunda vítima do psicopata.
Assassino após cometer o crime, atualiza suas redes sociais
Durante a madrugada, o perfil de Rafael Andrade foi atualizado várias vezes, uma foto de Aila foi colocada pelo criminoso que ainda comentou.
“Finada Aila, Que Deus a Tenha em um bom lugar”
“Amém você sabe quem matou?”
Em um outro comentário ele confessa a autoria “Foi eu em uma discussão”
Anápolis Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.