Esporte

Brasileira conquista medalha inédita no esqui aquático

Nesta terça-feira, Mariana Nep conquistou uma medalha inédita para o Brasil no esqui aquático em Lima. A brasileira foi terceira colocada na prova de wakeboard e levou o bronze na primeira disputa feminina da modalidade nos Jogos Pan-Americanos.
Mariana Nep conquistou a medalha em disputa acirrada. A brasileira marcou 62.22 pontos, ficando apenas 0,44 à frente da quarta colocada, a canadense Erika Sandra Langman, que somou 61.78 pontos. A campeã foi a argentina Eugenia de Armas (82.67), enquanto a norte-americana Mary Howell (79.78) ficou com a prata.
“Trabalhei vários meses para conseguir essa medalha e ela veio. Estou muito feliz”, disse a atleta brasileira após a conquista inédita.
Nesta terça-feira, o Brasil terá a oportunidade de conquistar mais uma medalha no esqui aquático, desta vez na categoria masculina, na qual compete Marcelo Girardi, o Marreco, marido de Mariana Nep. Marreco é campeão pan-americano em 2007, no Rio de Janeiro, e prata em 2011, em Guadalajara (México).
Enrico Liberatori, Gazeta Esportiva 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.