Política

Câmara de Sobral comunica o afastamento de Romário Araújo

O presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, Carlos do Calisto, comunicando através do Diário Oficial do Município (DOM), que já acatou o pedido da Justiça e afastou por tempo indeterminado o vereador Romário Araújo, alvo de investigação em inquérito policial. O afastamento do vereador foi proferida pela Juíza Joyce Sampaio Fontenelle Durval.
Carlos do Calisto informa ainda que a Casa Legislativa, foi notificada da decisão às 10h40 do dia 02 de julho, e imediatamente, afastou da função de vereador o parlamentar. “Suspendo até ulterior decisão judicial, o senhor Romário Araújo de Sousa, do exercício da função de vereador, a fim de cumprimento à Decisão Judicial proferida pela Juíza de Direito da 3ª Vara Criminal da Comarca de Sobral”, destaca a portaria de número 635/19, publicada no dia 4 de julho de 2019.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.