Brasil

Celso Portiolli abandona palco do Domingo Legal ao vivo no SBT e clima nos bastidores pesa

Tido como um dos quadros de maior sucesso do Domingo Legal, o Passa ou Repassa, acabou sendo palco para um clima pesado protagonizado por Celso Portiolli e Mara Maravilha. A situação aconteceu no programa que foi ao ar neste domingo, 07 de julho, e acabou saindo de controle. Tanto que o apresentador chegou a abandonar o palco da atração.
Tudo aconteceu quando Mara Maravilha acertou o olho de Celso Portiolli com um pouco de torta e o apresentador não gostou nenhum pouco da atitude da colega de emissora. Acontece que o artista estava com conjuntivite e de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele havia passado no camarim de todos os convidados avisando de sua atual condição.
Assim que a torta atingiu seu olho, Celso Portiolli fez questão de demonstrar sua indignação. “Meu olho, doida. Tudo bem que eu estou com conjuntivite, mas Mara… Tem mais um intervalo aí?”, questionou o apresentador. Apesar de toda a confusão, o artista deu um jeito de sair do palco para se limpar: “Não tem intervalo mais? Não dá. Torta na Sonia (Abrão) e eu vou limpar meu olho”.
Enquanto estava fora do ar, Dudu Camargo, que estava entre os convidados, foi tocando o programa até que Celso Portiolli retornasse. A saída repentina dele do palco pegou todos da produção de surpresa, acontece que em todos os anos que esteve à frente da atração, ele nunca havia tomado uma atitude tão drástica. Além da conjuntivite, o apresentador não podia ficar sujo, visto que ainda teria que apresentar um outro quadro.
Ao final do programa, Mara Maravilha chegou a compartilhar um vídeo ao lado de Celso Portiolli para mostrar que tudo estava bem entre os dois: “Carinho, respeito e admiração!Fui brincar com ele que é meu irmão de coração e sem querer acabei acertando o olho dele kkkk, que está com conjutivite. Mas ele está bem, o olho está bem…Está tudo bem e ele fica lindo de todo jeito…Só não é mais bonito que o nosso PaiTrão kkkk Celso Portiolli, você mora no meu coração!”.
Kelly Araújo, TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.