Ceará

Comparsa do traficante Talvane é executado sumariamente em Itapipoca

O crime acontece dois meses após a morte de Francisco Talvane Teixeira (47), considerado líder do tráfico em Itapipoca
Um homem foi executado com vários disparos dentro de um estabelecimento em Itapipoca, 130 km de Fortaleza, nesta quarta-feira (3). A vítima, identificada como Sérgio Luiz Alves dos Santos (47), era considerada "braço direito" de Francisco Talvane Teixeira (47), líder do tráfico de drogas na região. Assassinado em abril deste ano em Fortaleza, Talvane era conhecido e admirado no município, apesar do envolvimento com o crime.
De acordo com a Polícia Civil, Sérgio Luiz estava em um estabelecimento situado na Avenida Anastácio Braga, quando foi surpreendido por dois indivíduos. Eles chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou buscas pela região, mas ninguém foi preso. Sérgio tinha antecedentes por homicídio e tentativa de homicídio e também era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
CNews

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.