Forquilha

Crime de morte é registrado na cidade Forquilha

Francisco Valdônio Monção de Sousa, 22 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (28). O crime aconteceu na rua dos cocos, e de acordo com informações repassadas pela a população, afirmam que a vítima foi abordado por dois elementos que conduziam uma motocicleta, e sem que houvesse nenhuma discussão assassinaram o rapaz.
Após a ação criminosa, os executores entraram em fuga tomando rumo ignorado. A polícia militar foi solicitada, mas não conseguiu pôr as mãos nos elementos. O rebecão do IML de Sobral esteve no local, recolheu o corpo e transladou para o IML da cidade de Canindé, onde excepcionalmente as ocorrências da região serão atendidas. Em virtude da greve dos funcionários dos serviços gerais (terceirizados), que são lotados no Instituto Médico Legal de Sobral.
Blog Sinhá Aaboia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.