Ceará

Jovem de 20 anos e adolescente são mortos a tiros dentro de residência na Grande Fortaleza

Um jovem de 20 anos e um adolescente foram mortos a tiros dentro de uma residência em Caucaia, na Grande Fortaleza, na noite desta sexta-feira (26).
De acordo com a polícia, Adriano de Sousa da Rocha estava na Rua Davi Henrique, no Bairro Itambé, conversando com um grupo de pessoas quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e começaram a atirar.
Adriano de Sousa e um adolescente de 17 anos tentaram entrar em uma residência para se proteger, mas foram atingidos por tiros nas costas e morreram na área da casa. Um adolescente de 15 anos foi baleado na perna e socorrido por populares para o Hospital Municipal de Caucaia. Os suspeitos fugiram.
Segundo a polícia, o adolescente morto no ataque morava no local há duas semanas, após vim do interior do Estado. As vítimas não tinham antecedentes criminais.
O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
G1 - CE

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.