Ceará

Motociclista morre após colidir na traseira de caminhão na BR-116 em Penaforte-CE

Um jovem de 17 anos morreu depois de colidir a motocicleta Honda/CG 150 que pilotava na traseira de um caminhão, na noite deste domingo (28), em Penaforte, na BR-116 em frente ao antigo posto fiscal.
A vítima, identificada como Luan Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe da Policia Militar do destacamento de Penaforte foi acionada e ficou no local controlando o trânsito, aguardando a chegada da Policia Rodoviária Federal (PRF).
Policiais Civis da Delegacia Regional de Brejo Santo, compareceram ao local realizando os primeiros levantamentos sobre o acidente.
Após a PRF realizar as medidas cabíveis, o rabecão da Pericia Forense levou o corpo do jovem para a necropsia em Juazeiro do Norte, para posteriormente liberar o corpo do jovem para que a família possa realizar o sepultamento.
O motorista do caminhão não tinha sido localizado até o fechamento da matéria. As causas do acidente devem serem apuradas.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.