Ceará

Mulher desaparece em Fortaleza após sair de empresa e entrar em carro; câmera registra o momento

Rafhaela de Paulo Pompeu, de 31 anos, foi vista pela última vez na Rua Vicente Leite, no Bairro Aldeota, na última quarta-feira (24).
A família de Rafhaela de Paulo Pompeu, de 31 anos, busca informações da jovem que desapareceu após entrar em um carro na manhã da última quarta-feira (24), no Bairro Aldeota, em Fortaleza. Câmeras de segurança registraram o momento que a mulher deixa a empresa de eventos onde trabalha na Rua Vicente Leite, por volta das 9h20, em um veículo de cor vermelha.
Nas imagens, Rafhaela de Paulo aparece vestida de calça jeans, blusa azul e levava uma mochila. De acordo com Beatriz de Paulo Pompeu, irmã da jovem, dentro da bolsa Rafhaela guardava objetos pessoais e a farda de outra empresa, onde atualmente também trabalhava como freelancer.
Conforme Beatriz, antes do sumiço a jovem afirmou para colegas da empresa de eventos que não estava se sentindo bem e sairia mais cedo para ir ao hospital. Por volta das 19 horas, familiares ligaram para o celular da mulher e o aparelho estava desligado. Desde então, não conseguiram mais ter contato com ela. “ Procuramos nos hospitais credenciados ao plano de saúde dela e na rede pública, mas não há registro de atendimento em nenhuma unidade de saúde”, afirma.
O Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento de Rafhaela foi registrado na Décima Segunda Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, que investiga o caso. Conforme Beatriz, a placa do veículo que a irmã entrou foi identificada e os policiais estão em busca do veículo.
Rafhaela de Paulo é divorciada e mãe de quatro crianças, com idades entre 7 e 12 anos. Ela mora com os filhos e a tia materna. “Minha irmã trabalhava de dia e de noite, jamais ela iria abandonar as crianças e sumir”.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.