Ceará

Operário morre vítima de acidente em obras do aeroporto de ; 25º DP vai investigar o caso

Umoperário que trabalhava nas obras de reforma do Aeroporto Internacional de Fortaleza morreu em serviço na noite desta terça, 9. A informação é da Fraport, gestora do terminal, adiantando que o funcionário da empresa Método/Passarelli realizava seus serviços para a nova via de taxiamento de aeronaves.
Como a área estava isolada, não houve consequências nas operações de aeronaves do Pinto Martins.
A Fraport lamenta o ocorrido e diz que irá colaborar com as investigações sobre o caso.
Em nota, o consórcio Método Passarelli, responsável pelas obras do Fortaleza Airport, diz que “lamenta profundamente” o caso.
A empresa informa ainda que está prestando todo o suporte para a família da vítima e apura as causas do acidente.
25º DP
O caso será investigado pelo 25º Distrito Policial, situado no bairro Vila União. A Pefoce esteve no local do acidente e fará o laudo a ser remetido, nos próximos dias, para as autoridades policiais.
A primeira versão sobre o fato, passada por funcionários da obra e fontes policiais, dá conta de que o operário teria sido atropelado por máquina quando dos trabalhos de pavimentação da nova via de taxiamento do terminal aeroportuário.
O POVO Online

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.