Brasil

PF encontra 583 kg de cocaína em fazenda de prefeito no Pará

Valmir Climaco é o mesmo que prometeu impedir a entrada da Funai em sua residência. Ele negou ter participação no caso
Polícia Federal apreendeu 538 kg de cocaína no interior de uma fazenda pertencente ao prefeito de Itaituba (PA), Valmir Climaco (MDB). Foi a maior apreensão da droga feita neste ano no Pará, considerado rota para Europa e Nordeste. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Nesse domingo (07/07/2019), agentes da Polícia Federal monitoraram um voo suspeito e chegaram à fazenda, localizado próximo às margens da rodovia Transamazônica. Cinco homens estavam transferindo a droga para uma camionete no momento do flagrante.
Dois homens foram presos e outros três conseguiram fugir. Segundo a Superintendência da Polícia Federal do Pará, além da cocaína foram apreendidos dois fuzis, uma pistola, munição e 200 gramas de maconha. Estavam no local dois aviões, um monomotor e um bimotor.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.