Brasil

Agnaldo Timóteo é isolado pela família, que o proíbe de ver a própria filha de 12 anos

cantor Agnaldo Timóteo está sendo isolado pela própria família e está proibido de receber a visita da própria filha, uma adolescente de 12 anos. O famoso saiu recentemente do hospital, após passar quase dois meses internado.
De acordo com informações do site do jornal carioca Extra, assim que deixou o hospital no dia 19 de julho, após ter passado cinquenta e nove dias internado, Agnaldo Timóteo foi pego de surpresa com a crise familiar e atitude de alguns de seus parentes, que o isolaram e proibiram a visitação de pessoas muito próximas ao músico, como a filha, por exemplo.
Ainda segundo o noticioso, quando viajou de São Paulo, onde estava internado, e voltou para o Rio de Janeiro, onde tem residência fixa, Agnaldo Timóteo foi levado por dois de seus três irmãos para a casa de um deles, em Jacarepaguá, na zona oeste da capital fluminense, região na qual o famoso está até hoje.
No entanto, a saída da unidade hospitalar não significou paz familiar, e Agnaldo Timóteo, ainda em recuperação, permanece isolado dos amigos e está sendo proibido de ver e receber visita da própria filha.
O jornal Extra diz que, em vez de ir direto para sua casa na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde mora com os filhos adotivos, incluindo a adolescente de 12 anos que o cantor pegou para criar ainda criança quando ela tinha 2 anos, Agnaldo foi encaminhado para a casa de um de seus irmãos, e foi isolado.
Entre as pessoas que estão proibidas de ir visitar Agnaldo está Rosária, uma mulher que trabalhava como secretária do famoso e cuidava dele há mais de 20 anos. Ainda, a secretária também foi proibida de visitar o cantor no hospital, em São Paulo, tendo sido barrada na porta da unidade de saúde a pedido de um irmão do Agnaldo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.