Brasil

Bolsonaro larga avó de Michelle em leito de hospital, é criticado e mostra desprezo sobre o assunto

Jair Bolsonaro se nega a falar sobre avó de Michelle e trata mal site que divulgou a notícia.
Como já foi relatado anteriormente no TV Foco, a saúde de Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos de idade, avó de Michelle Bolsonaro, é de grande risco. De acordo com as informações divulgadas pela Folha de São Paulo, a senhora passou cerca de dois dias em uma maca improvisada.
Mesmo carregando o cargo de avó da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, a senhora em uma situação completamente precária, largada em pleno corredor de um hospital público da periferia de Brasília, ainda segundo a publicação.
Sua entrada para o início do tratamento havia sido feita na última quinta-feira, 08 de agosto. A suspeita de sua entrada no hospital seria a fratura no fêmur, que deixou a avó de Michelle Bolsonaro em uma maca até a noite deste sábado, 10 de agosto, sofrendo com grande dores. A assessoria do governo do Distrito Federal, por sua vez, falou que a senhora já havia sido transferida e que agora já estava em um pronto socorro mais eficiente.
Durante uma entrevista, Jair Bolsonaro mostrou não querer tocar no assunto e logo pediu para mudar de assunto e não comentar a notícia:“Pô, cara, não perturba não. Vocês estavam atrás de outra matéria. Acho que nem ela [Michelle] está sabendo. Perturba, não“, declarou Jair.
Sendo pressionado mais um pouco pelo repórter, Jair Bolsonaro mostrou-se irritado com os questionamentos dele e pediu para que o mesmo não estraga-se seu dia, referindo-se a data especial do dia dos pais: “Só podia ser a ‘Folha’ para tentar estragar o domingo do Dia dos Pais. Dá um tempo aí, ô mané“.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.