Brasil

Brasil conquista ouro e recorde no revezamento 4x100 m masculino

Com tempo de 3min12s61, time brasileiro bateu melhor marca pan-americana; americanos e mexicanos fecharam pódio com prata e bronze
O Brasil faturou mais uma medalha de ouro no revezamento 4x100 m da natação em Lima 2019. Com tempo de 3min12s61, na madrugada desta quarta-feira (7), a equipe masculina bateu o recorde pan-americano da categoria.
O time de Marcelo Chieghirini, Bruno Fratus, Henrique Spajari e Breno Correia deixou para trás as equipes dos Estados Unidos e México que, respectivamente, ficaram com prata e bronze.
Mais cedo, na estreia da natação no Pan de Lima, o Brasil deu show: foram outras duas medalhas de ouro (João Gomes, nos 100 m peito, e Leo de Deus, nos 200 m borboleta), duas de prata (revezamento 4x100 m feminino e Fernando Scheffer, nos 400 m livre) e uma de bronze (Luiz Altamir, nos 400 m bronze).
Alexandre Garcia e Guilherme Padin, R7

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.