Ceará

Buraco na pista causa acidente e deixa vítima fatal na CE-257 em Santa Quitéria

Um acidente deixou uma vítima fatal no começo da tarde desta terça-feira (13), próximo a entrada do assentamento Gangorra, na CE-257, município de Santa Quitéria.
Um motorista, que não teve identidade divulgada até o momento, seguia em um veículo Gol, de cor branca, sentido Santa Quitéria a Canindé, quando tentou desviar de buraco na pista, acabou perdendo o controle e vindo a capotar. A vítima morreu no local, presa as ferragens.
Uma ambulância do Hospital Municipal de Santa Quitéria foi enviada até o local e quando chegou, foi constatado o óbito. Segundo populares, os documentos de identificação do motorista teriam sido entregues à Polícia Rodoviária Estadual.
A Perícia Forense foi acionada para remover o corpo das ferragens e em seguida, o levará para o Instituto Médico Legal de Canindé.
Este é o segundo acidente no mesmo trecho, entre Santa Quitéria e Canindé, em menos de 24 horas. Ontem (12), um veículo Chevrolet Ônix também perdeu o controle e capotou, próximo a vila São Damião. Três pessoas, entre elas uma bebê de três meses, foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Sobral, onde passam bem.
A Voz de Santa Quitéria

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.