Ceará

Comerciante é morto à bala no interior de bar de sua propriedade em Juazeiro Norte

O proprietário de um bar foi morto na tarde desta quarta-feira (7) por volta das 14h30min, dentro do estabelecimento que fica na Avenida Paizinho Sabiá, 1353, próximo ao Parque de Eventos Padre Cícero no bairro Tiradentes, Juazeiro do Norte.
De acordo com informações iniciais da PM, o comerciante Adalberto Alves de Lima, de 65 anos, apelidado por “Esquerdinha” foi alvejado a tiros por uma dupla de desconhecidos que empreendeu fuga numa motocicleta de cor preta e demais características não anotadas seguindo destino ignorado.
Ao ser baleado “Esquerdinha” ainda tentou fugiu dos seus algozes, mas tombou morto na calçadas do seu comércio, óbito confirmado por uma equipe do Samu que chegou ainda ser acionada. A morte dele foi terceiro homicídio registrado em Juazeiro neste mês de agosto em Juazeiro do Norte e o 53º do ano no município. O último crime dessa modalidade tinha ocorrido no início da noite de ontem, quando o mototaxista, Cícero Barroso dos Santos que residia na Avenida Prefeito Carlos Cruz, 2206, Bairro Vila Fátima foi assassinado com seis facadas, atingindo nas costas, mãos, pescoço na rua frei Damião, próximo a campo do Icasa (Praxedão), no bairro Lagoa Seca.
SAIBA MAIS
Após a confirmação da morte, o policiamento que atendeu a ocorrência solicitou a presença da pericia forense que removeu o corpo para ser necropsiado em sua sede. Diligencias em torno do fato foram efetuadas pela policia, no intuito de identificar e prender os acusados, mas sem, contudo lograr êxito.
Agência Caririceara

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.