Ceará

Dois irmãos são mortos a tiros em Caucaia, na Grande Fortaleza; mãe das vítimas também fica ferida

Dois irmãos foram mortos com vários disparos de arma de fogo e a mãe dos jovens também ficou ferida, no início da tarde desta quarta-feira (14), na Rua Coreia, no Bairro Parque das Nações, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A mãe dos jovens foi socorrida para um hospital na região.
De acordo com a polícia, os dois rapazes, identificados apenas como José Carlos, 20 anos, e Carlos Eduardo, 18 anos, foram abordados por suspeitos que já chegaram à residência atirando. A mãe dos jovens também ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A polícia trabalha com a hipótese dos irmãos terem sido assassinados por briga entre facções criminosas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) faz buscas para identificar e prender os autores do crime. O caso será conduzido pela Delegacia Metropolitana de Caucaia.
Isayane Sampaio e Ricardo Mota, G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.