Ceará

Ferrão amarga quarta derrota seguida e queda do G4 poderá ocorrer no sábado

Com um gol nos acréscimos, o Ferroviário foi derrotado pelo ABC, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (5), no Castelão, no complemento da 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Ferroviário, que integra o G4 desde a segunda rodada e se manteve na ponta por sete rodadas, poderá deixar o grupo que disputará a vaga para a Série B do próximo ano já na abertura da 16ª rodada, no sábado (10), diante dos jogos do Imperatriz (que recebe o ABC) e do Botafogo da Paraíba (que enfrenta o Globo, fora de casa).
Para se manter no G4, o Ferrão terá que vencer o Treze, em Campina Grande, no domingo (11).
O ABC abriu o placar com Lohan, aos 13 minutos da segunda etapa. O Ferroviário empatou com Hiltinho, aos 24 minutos. Mas Wallyson, nos acréscimos, marcou o gol da primeira vitória do ABC fora de casa.
O Sampaio Corrêa lidera o Grupo A, com 30 pontos, seguido pelo Náutico (24), Confiança (24), Ferroviário (23), Imperatriz (21), Botafogo/PB (21), Santa Cruz (21), Globo (16), ABC (14) e Treze (12).
Pela Série A, o Grêmio recebeu a Chapecoense e empatou em 3 a 3. A equipe catarinense é a próxima adversária do Ceará, sábado (10), no Castelão.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.