Ceará

Fortaleza estreia novo técnico e tenta vencer Inter na Arena Castelão

Até poucos dias do mês de agosto, o técnico Rogério Ceni era a referência do Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro. A figura do ídolo do São Paulo impregnou os sonhos e os objetivos do Leão há um ano e nove meses, de tal modo que muitos não conseguiram dissociar a figura do "Mito" das cores leoninas. Entretanto, tudo chega ao fim e agora, o clube chega a um divisor de águas, com a chegada do novo comandante.
O técnico Zé Ricardo agora dirige um elenco, que tem se mostrado unido desde as primeiras conquistas recentes, independentemente de treinador. Assim sendo, o jogo de hoje, às 17 horas, na Arena Castelão, contra o Internacional, marcará um divisor de águas nas metas a serem alcançadas pelo Fortaleza.
Desafio
Zé Ricardo encara seu primeiro grande desafio, fora do Rio de Janeiro, e tem pela frente a empreitada como uma das maiores de sua vida, tendo em vista que só atuou no comando de clubes cariocas. Contudo, seu trabalho de reconhecida importância em Flamengo, Vasco e Botafogo o credenciam para a jornada.
Com informações, Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.