Ceará

Granja: Polícia Militar desarticula bando suspeito de furto de gado na zona rural.

Uma operação deflagrada por Policiais Militares do destacamento de Granja, pertencentes à 3ªCia/3ºBPM, culminou com a prisão de quatro elementos sob a acusação de crimes de furto de gado e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, os elementos são oriundos do município de Chaval e há suspeitas que eles já viessem furtando gado há cerca de quatro anos na região da localidade de Estreito dos Félix, zona rural de Granja.
Campana
Era por volta das 16hs de sexta-feira, 16, quando os PM's foram avisados que o bando agiria novamente no período da noite. Os militares se deslocaram para a região e armaram campana. Já por volta de 21hs, o quarteto foi até a região e furtou dois bois. Momentos depois eles foram surpreendidos pelos PM's no momento em que transportavam os animais em uma picape. Ele foram revistados e com eles foi apreendido um revólver calibre 38 de marca Taurus com seis cartuchos intactos.
Presos
Diante dos fatos o grupo recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Jijoca, são eles:
1 - Nyellison Rocha Galeno, 29 anos.
2 - António Érico de Oliveira Fontoura, 32 anos.
3 - Sebastião Costa dos Santos, 46 anos.
4 - João Eduardo Sotero de Sousa, 37 anos.
Na delegacia o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autua-los por crime de furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.