Esporte

Guarany de Sobral parece ser uma mulher mal-amada

O Guarany de Sobral que tem estréia marcada para domingo, 18, contra o Fortaleza, pela Copa Fares Lopes, está enfrentando um novo problema, a falta de água no estádio do Junco, principal praça de esportes da cidade de Sobral, e, além de tudo poderá ter a partida cancelada caso, a falta d’água continue até a hora do jogo.
Por trás do problema parece não ter uma solução. Nos bastidores, o que se houve é só reclamação de um lado e do outro. Chico Boto, que é ligado ao grupo que patrocina o Guarany de Sobral, chegou a afirmar ao BLOG WILSON GOMES, que a falta d’água, seria a suspensão do fornecimento por parte do SAAE, que autarquia municipal. A informação teria partido da própria direção do SAAE, que esteve no estádio para rever o problema.
Mas, a administração do estádio do Junco desmente a notícia, e alega que a falta d’água está atribuída a fraca pressão na tubulação que leva água para o reservatório.
Sem solução de imediato, o jogo poderá ser cancelado ou transferido para o estádio Domingão em Horizonte, na Grande Região de Fortaleza, como chegou a cogitar a Federação Cearense  de Futebol (FCF) que realiza a competição, como já havia anunciado anteriormente por falta de documentos que atestava a vistoria e as condições para a realização de jogos desta competição. Vamos aguardar!
Wilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.