Esporte

Ídolo do Barça não quer volta de Neymar: seria uma bomba no vestiário

Jogador que marcou época no Barcelona da década de 1990, Hristo Stoichkov disse que é contra a volta de Neymar ao clube. Em declarações como comentarista da emissora "Univisión", Stoichkov explicou que o time já tem jogadores de alto nível e o investimento seria muito alto.
"O Barcelona não precisa de Neymar. Ele não tem lugar para jogar porque tem jogadores muito importantes. Há Dembélé, Griezmann, Suárez e Messi. Onde ele vai entrar? Seria uma bomba dentro do vestiário. De minha parte, não quero que ele volte", disse.
"Tem pressão por toda parte. Certamente há um grupo de jogadores que quer que ele volte e pede ao presidente um esforço, mas o Barcelona não vai movimentar um euro para ele voltar. Barcelona não tem dinheiro para pagar o PSG", completou.
Stoichkov ainda reclamou das especulações que colocam Philippe Coutinho e Ivan Rakitic como moedas de troca. Segundo o ex-jogador, a postura é uma falta de respeito.
"Existem opções. Os jogadores que o Barcelona está oferecendo ao PSG é uma falta de respeito. Primeiro porque Ivan Rakitic é um grande trabalhador, um menino muito humilde que nunca baixou a guarda e sempre defendeu os interesses de Barcelona. O Coutinho custou muito dinheiro, mas tem muito futebol, eu o defendo. Espero que nenhum jogador do Barça saia", disse.
Uol Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.