Ceará

Inaugurada Fábrica de calçados infantis em Irauçuba, de início são 100 empregos diretos

Foi inaugurado em Irauçuba as instalações provisórias da fábrica de calçados infantis Simples Passos. A fábrica de calçados, inaugurada nesta sexta-feira (2), deve investir R$ 25 milhões entre instalação e equipamentos. Neste primeiro momento vão gerar 100 empregos diretos, outros 450 empregos diretos em um ano, e mais 800 depois do segundo ano de funcionamento.
Para a ampliação, a fábrica terá apoio da Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece) que deve construir e ceder, em regime de comodato, um galpão na cidade de Irauçuba. Presentes no evento, além do prefeito Nonatinho, vereadores, secretários e lideranças do município, também estiveram presente o Deputado Estadual Osmar Baquit e o Presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceara (ADECE) Eduardo Henrique que afirmou compromisso do governo do estado em liberar recursos para a construção de um galpão para abrigar de forma permanente este empreendimento que gera renda para o município de Irauçuba.
Maikon Rios

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.