Ceará

Ipú: Agentes da GCM realizam prisão e recuperam mais uma motocicleta roubada.

O fato ocorreu na noite desta terça feira 20/08/2019, Na  Rua Padre Mororó, N° 395, Centro, Ipú, e a vítima foi Antônio Wanderson Barros Moreira, Natural de Ipú, 19 anos, estudante, Residente na  Rua Padre Macário, N° 940 em Ipú, o qual teve o seu veículo  furtado o Veículo Honda Biz 100cc, cor vermelha, placa HXL 1227, ano 2005.
O Acusado trata-se de Antônio Alves de Lima Filho, natural de Croatá da Serra, nascido aos  19/08/1977, agricultor, residente no  Sito Picada, Guaraciaba do Norte.
Era por volta das 21:05, a equipe de serviço do dia, estava no Ginásio Coberto acompanhando a final do campeonato Ipuense de futebol de salão, quando populares ligaram para o DISK VIATURA, dando conta de um acidente no centro da cidade, na Rua Padre Mororó na altura do número 395.
Que um indivíduo vinha na  contra mão de direção, do Bairro da Caixa D'água, sentido Centro,  quando avistou veículo vindo em sua direção, veio a desviar e colidir com um entulho de construção.
A viatura fez o deslocamento para o local e avistou o indivíduo nas proximidades do ocorrido e o abordando, tendo em vista que quando este veio a cair, saiu de perto da motoneta, para despistar a composição e posterior para que viesse a fugir no veículo.
A composição tomou as providências cabíveis, fazendo algumas indagações ao acusado e que em tempo procurou a vítima.
Que a vítima ainda estava  assistindo o jogo no Ginásio Coberto de Ipú e que não sabia ainda que a sua Honda Biz teria sido furtada.
Que mediante as diligências, todas as partes foram juntadas e conduzidas para a delegacia regional de Tianguá para os procedimentos cabíveis.
Na delegacia o acusado foi autuado em Flagrante no artigo 155, Furto, e ART 306 e 309 do CTB. Todo trabalho foi realizado pelos agentes da Guarda Cívil Municipal: GCM Farias GCM Stepny, GCM Gomes.
Ipaporanga Noticia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.