Ceará

Mototaxista perde a vida em acidente no bairro do Campo Velho em Quixadá

Grave acidente com vítima fatal na noite deste domingo (11), no bairro do Campo Velho, entrada de Quixadá. Colisão entre duas motocicletas no cruzamento das Ruas Aderaldo Ferreira de Araújo com Rua Tenente Cravo. A vítima socorrida para a Unidade de Pronto  Atendimento – UPA Dr. Antonio Moreira Magalhães, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Na noite deste domingo uma colisão entre uma motocicleta e um veículo deixa uma vítima fatal, o mototaxista identificado inicialmente como sendo “Carlinhos”, o mesmo trabalhava na calçada do Fórum da Justiça Trabalhista no final da Rua Tenente Cravo. Conforme informações da Policia o mototaxista ao tentar ultrapassar o veiculo que seguia com a família colidiu de frente com um automóvel guiado por uma mulher que após a colisão foi embora sem prestar socorro.
Quando da colisão familiares de Carlinhos seguiam em um automóvel presenciaram o momento da colisão. O desespero de familiares e amigos pararam uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que seguia com transferência para uma unidade hospitalar em Fortaleza. Os profissionais de saúde do SAMU socorreram a vítima para a UPA de Quixadá.que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O SAMU após o atendimento continuou com a transferência de paciente para Fortaleza. No sinistro apenas o mototaxista foi vítima. O rabecão conduziu o corpo do motoqueiro para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim.
Sertão Alerta

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.